Sistema voltado para a complexidade da gestão hospitalar. Um compilado de módulos eficientemente organizados e desenvolvidos para otimizar a entrada e saída de informações, com o objetivo de fornecer relatórios e indicadores que tornam a gestão mais eficiente e prática.

Para potencializar a eficiência do sistema, a Engeplus incorpora desde 2012, três importantes inovações tecnológicas ao SISAC: Interligação com a plataforma QlikView, uma das maiores soluções em Business Intelligence do mundo, o SISAC Live, gerenciamento de consultórios médicos por meio do Cloud Computing (Computação nas Nuvens), permitindo monitoramento em tempo real através de PCs, smartphones e tablets: e o Painel Eletrônico, ferramenta integrada ao SISAC que otimizar o fluxo de atendimento de pacientes na recepção.

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES

  • Prontuário eletrônico de fácil uso e muitos recursos;
  • Acesso ao prontuário eletrônico pela web, através de pc’s, smartphones ou tablets;
  • Sistema de faturamento integrado com auditoria interna;
  • Elaboração de laudos de exames diretamente na web (central de exames);
  • Interface com aparelhos médicos (cardiologia, gastroenterologia, oftalmologia, etc);
  • Integração com os principais planos de saúde para autorização online;
  • Assinatura digital de todos os documentos médicos ou administrativos (hospital sem papel);
  • Painel eletrônico multimídia com chamada por voz sintética;
  • Exclusivo sistema de controle de qualidade de atendimento por terminal touchscreen;
  • Interface com sistemas de consultórios na web.

INTERFACE

O SISAC-NEW possui interface própria para se conectar a qualquer equipamento hospitalar que possua uma saída de dados pela porta serial. É uma exclusiva tecnologia da Engeplus que permite uma agilidade e confiabilidade dos dados médicos sem interferência ou retrabalhos.

Por exemplo, em um consultório de oftalmologia, os dados dos exames feitos, sejam imagens ou números, são transferidos automaticamente para dentro do sistema de consultório onde o médico pode observar como se estivesse no próprio equipamento. Outras interfaces estão disponíveis como equipamentos de ultrassom, endoscopia, proctologia, cardiologia, etc. O SISAC-NEW também possui uma exclusiva interface com o sistema PACS que possibilita o tráfego das imagens DICOM por todo o PEP integrado do sistema, tudo com monitorização de senhas de acesso.

Sisac Doctor

Sisac F

Sisac A

Sisac C

Sisac CH

Sisac E

Sisac EX

Sisac GF

Sisac MAN

Sisac O

Sisac P

Sisac SUS

Sisac TISS